quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sobre o amor.


  Eu não sou lá o guru do amor, bem na verdade nunca me dei bem com relacionamentos, sempre acontece alguma coisa e acabo sozinho de novo, bem mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que o amor é bonito, é lindo, maravilhoso, não só o amor de homem para mulher e vice e versa, mas o amor de mãe para filho, de filho para pai, amor entre amigos, entre um humano e um animal, por isso quando me pediram uma ilustração sobre o amor, eu pensei: Wow! Oque é o amor para mim, como mostrar isso visualmente? 
  Foi ai que lembrei que no horóscopo chinês (eu não sigo horóscopo, nem acredito tanto, mas acho interessante) o tigre é o signo regido pelo amor, ele é lindo, belo, imponente, poderoso, afetuoso, amável e tudo de bom, mas pode também ser incontrolável, rápido, feroz, terrível. 
  Quando se está amando se perde a noção das coisas, a noção do mundo onde vive, se vive pela pessoa que se ama, para ela e por ela. Sem receios de ser taxado de idiota, ou de besta. Se perde o medo, e o único medo que sobra é o de magoar a quem se ama, e quando dizem que o amor é cego, eu digo, é cego até a pessoa certa tirar a venda dos olhos dele, dai você vai ver, enxergar uma nova perspectiva sobre o amor... Talvez eu seja romântico além da conta... mas só sei que para mim amor é assim e muito mais.

1 comentários:

Camila Chufan disse...

Nossa, parabéns!
Curti demais o desenho e ainda mais o significado que você trouxe à essa ilustração com os elementos usados. Concordo com tudo oq vc escreveu.
Deu até vontade de tatuar!!! hehehe

Postar um comentário